AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Michelle Pfeiffer surge com olho roxo em rede social e assusta seguidores

Atriz Michelle Pfeiffer publicou uma sequência de fotos em que aparece com ferimento e explicou o ocorrido; entenda

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Pfeiffer aparece com olho roxo e assusta seguidores - @michellepfeifferofficial
Michelle Pfeiffer aparece com olho roxo e assusta seguidores - @michellepfeifferofficial

Michelle Pfeiffer deu um susto em seus fãs após publicar em seu perfil do Instagram um carrossel de fotos em que aparece com um dos olhos roxo e com uma compressa de gelo no rosto. A estrela explicou na legenda como aconteceu o ferimento: “AVISO! Pickleball, Fique fora da cozinha!!", disse a atriz norte-americana na tarde da última sexta-feira (1).

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos lamentavam o incidente: “Não brinque com isso, você pode ter descolado a retina", comentou um seguidor preocupado com a saúde da artista. “Diga a quem fez isto que "olho por olho’”, completou outro fã. “É por isso que eu não jogo”, comentou a atriz Julianne Moore.

Pickeball é um esporte muito popular nos Estados Unidos e que ainda vem sendo descoberto pelos brasileiros. Trata-se de um mix de tênis e badmínton, com pitadas de tênis de mesa. A partida é jogada numa quadra, e a sorte de Pfeiffer, no caso do acidente em casa, é que a bola é leve, porque é oca e perfurada.

Confira a publicação: 

CASO DE ABUSO SEXUAL

Em outubro de 2019, Michelle Pfeiffer disse em entrevista ao 'The Sunday Times', que já foi vítima de assédio sexual. A atriz revelou que foi um “homem poderoso” da indústria cinematográfica que a abusou na época em que iniciava sua carreira, aos 20 anos de idade.

A famosa declarou que foi o movimento #MeToo que a fez refletir sobre o acontecido. “Primeiro, eu pensei: ‘Bem, não experimentei isso’. Mas, com o passar do tempo, comecei a dizer: ‘Bem, na verdade, houve uma vez’”, afirmou.

Ela ainda alegou que negava para si mesma, mas também se culpava e tinha pensamentos que a torturavam, como: “eu não deveria ter usado esse vestido”, ou “eu deveria saber”. Apesar de não ter detalhado como foi o momento, ela confessou que isso ainda a deixa incomodada. 

“Olho para trás e me encolho. Eu estava realmente desconfortável, era inapropriado. Coloquei numa gaveta. Eu tinha 20 anos e estava com uma pessoa poderosa da indústria”, falou, abrindo o coração.