AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Miguel Falabella passa aniversário preso em aeroporto: “Não temos para onde ir”

O ator Miguel Falabella teve voo para São Paulo cancelado

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella estava acompanhado de Danielle Winits - Instagram/@miguelfalabellareal
Miguel Falabella estava acompanhado de Danielle Winits - Instagram/@miguelfalabellareal

Miguel Falabella comemorou o aniversário de 66 anos, na madrugada desta segunda-feira (10), de forma inusitada. O ator ficou preso no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, e contou o perrengue aos seguidores nas redes sociais.

O artista voltava com Danielle Winits de Belo Horizonte, após uma apresentação da peça ‘A Mentira’, quando foi proibido de entrar no avião, que se dirigia a São Paulo. Isso porque houve um acidente com outra aeronave na pista do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, que atrasou vários vôos em direção ao local.

Miguel, então, foi obrigado a passar a virada do aniversário em BH ao lado da loira. No entanto, enfrentou a situação com o bom-humor de sempre.

“Encerramos BH [Belo Horizonte] com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos para onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo, porque não nos resta outra coisa. É o que temos para hoje!”, escreveu ao publicar uma foto ao lado da amiga.

Mais tarde, o ex-contratado da Globo atualizou os fãs sobre a situação e disse que ainda estava aguardando a liberação do voo. “Ainda no aeroporto. Mas de hoje não passa! Beijos aos amigos!”, legendou.

Danielle também quis registrar o momento em seu Instagram. “Já é aniversário dele, e a gente está como? Sentados na rua, pós-peça, com nosso voo cancelado. Caos no aeroporto para tudo quanto é lado, mas o amor por aqui é nosso maior aliado”, brincou.