AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A GRINGA GOSTOU?

Milho, pastel e caldo de cana: Lívian Aragão apresenta culinária brasileira à amiga holandesa

Internautas se divertiram com o vídeo de Lívia Aragão e Nienke Helthuis

A holandesa reagiu aos pratos vendidas nas areias do Rio de Janeiro. - Reprodução
A holandesa reagiu aos pratos vendidas nas areias do Rio de Janeiro. - Reprodução

Lívian Aragão divertiu seus fãs ao compartilhar um compilado de seu dia ao lado de Nienke Helthuis, influenciadora holandesa que é fã da cultura brasileira. A atriz levou a amiga para uma praia carioca e a apresentou a alguns quitutes locais: milho, pastel e caldo de cana.

Mas, afinal, será que a turista gostou das comidinhas típicas? Apesar da carinha de desconfiada no início do vídeo, ela adorou! A influenciadora europeia não escondeu a felicidade ao provar o famoso milho de praia oferecido pela filha de Renato Aragão.

"Tem sal? Só isso?", questionou, demonstrando estar afiadíssima na língua portuguesa. "Hmmmm, bom! A primeira eu... agora eu gostei", completou. Lívian se divertiu com as reações da amiga e caiu na risada. "É muito bom", disse outra do grupo.

O roteiro foi o mesmo na hora de experimentar pastel com caldo de cana: "Tá quente! Mas é boa", disse Nienke. Por outro lado, ela não gostou nada dos chuveirões disponibilizados na praia: apesar do calorão, a água é bem gelada - o que a assustou. "Você mora na Holanda", ironizou a brasileira.

Nienke Helthuis tem cerca de um milhão de seguidores nas redes sociais. Apesar de ser holandesa, ela estourou na internet fazendo vídeos focados no Brasil - de músicas, memes e até a língua. Como recompensa, boa parte de seu público é do país. 

PAI NO TELETON

Renato Aragão pode até ter ficado de fora do Criança Esperança deste ano, mas não foi esquecido no Teleton 2023, campanha promovida pelo SBT para ajudar a AACD. No último sábado (11), o humorista apareceu na emissora em depoimento para pedir doações ao público.

"Vocês já sabem que as doações para o Teleton já começaram? A vida é movimento, e a AACD precisa da gente", disse o ator no vídeo gravado. "É a nossa vez de ajudar os pacientes em tratamento. Estou junto com eles, e vocês? Faça sua doação", reforçou Renato. Veja aqui.