AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Milionária! Ludmilla aluga ilha particular para passar o dia com a família e amigos

De férias na Bahia, Ludmilla chocou seus fãs com a revelação

Da Redação Publicado em 30/12/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla está de férias em Morro de São Paulo - Instagram/@ludmilla
Ludmilla está de férias em Morro de São Paulo - Instagram/@ludmilla

Ludmilla deixou seus fãs em choque nesta sexta-feira (30). Isso porque a cantora foi às redes sociais contar que alugou uma ilha particular para passar o dia e relaxar com seus amigos e familiares em Morro de São Paulo, na Bahia.

De férias no local paradisíaco, a artista dividiu um clique de seus convidados no quintal do local e contou a novidade aos seguidores. 

“Hoje resolvi pegar uma ilha privada inteirinha para descansar e curtir com a minha família e com meus amigos”, escreveu.

Rapidamente, os internautas lotaram os comentários, mostrando que ficaram impressionados com a luxuosidade da ídola.

“Poxa, mulher, me leva! Eu fico num cantinho quieta, você não vai nem perceber que eu estou aí”, “Sonho da vida estar aí neste momento”, “Queria ser da sua família, Lud” e “Eita, como é milionária” foram algumas das interações.

Confira:

INDIRETA

Ludmilla foi às suas redes sociais celebrar, de forma debochada, que foi a primeira brasileira a entrar na loja da grife Philipp Plein. Rapidamente, os internautas repercutiram o tuíte da cantora, alegando que ela teria provocado Anitta indiretamente.

“Primeira brasileira, de Caxias, chamada Ludmilla, cantora, do signo de touro a entrar na loja do Philipp Plein”, escreveu a esposa de Brunna Gonçalves em seu perfil do Twitter. No setor de respostas, os fãs de Anitta ficaram revoltados com a postura da artista e não pouparam críticas.

“A Anitta segue ignorando kkkkk Te entendo, Lud. Tbm queria ser notado por ela”, debochou um usuário. “Cara não adianta, na vida é assim, Ludmila canta pra um
Caralh*, mas a meta dela não é se superar, fazer a carreira dela, a meta dela é ser melhor que a Anitta, é justamente por esse pensamento que ela nunca vai chegar onde a Anitta chegou, conclusão, foque na sua vida”, disparou outro. “A lud sempre nessa né… pode se passar anos mas ainda busca engajamento voltado a Anitta (e isso é desde a briga)”, disse um terceiro.

Aproveitando a repercussão desse tweet, Ludmilla postou outra cutucada em seu Twitter.. “Primeira moradora do alpha a acordar, bom dia meu povo”, debochou a cantora. Vale mencionar que Anitta teria curtido o post de um perfil de fãs que falava de uma fofoca “cifrada” sobre uma pagodeira que estaria mandando indiretas para ela em forma de legenda nas redes sociais, o que deu mais gás ainda à polêmica.

Para os fãs de Anitta, ao afirmar frequentemente que é “a primeira a fazer tal coisa”, Ludmilla estaria ironizando o pioneirismo de Anitta em diversas conquistas e recordes fora do Brasil.

Veja tudo na íntegra: