AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Milton Nascimento emociona fãs ao tomar banho de mar com o filho: "Feliz!"

Nas redes sociais, Milton Nascimento postou um vídeo em que aparece sorridente na praia

Da Redação Publicado em 03/01/2024, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento emociona fãs ao tomar banho de mar - Reprodução/Instagram
Milton Nascimento emociona fãs ao tomar banho de mar - Reprodução/Instagram

Aos 81 anos, Milton Nascimento, ícone da música brasileira, emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo celebrando a chegada de 2024 com um banho de mar ao lado de seu filho, Augusto Nascimento. O artista, que se aposentou em novembro de 2022 após a turnê "A Última Sessão de Música", está aproveitando seu tempo livre de maneira serena.

Em seu perfil do Instagram, Milton Nascimento compartilhou o registro descontraído, mostrando-se sorridente na praia ao lado do herdeiro. Na legenda, ele foi breve e simplesmente escreveu "2024". O vídeo encantou não apenas seus seguidores, mas também colegas artistas, como Daniela Mercury e Maria Padilha, que desejaram um feliz ano novo.

Mesmo após sua aposentadoria dos palcos, Milton Nascimento permanece ativo, participando de programas culturais e demonstrando que a paixão pela música e pela vida continua forte. No último ano, o cantor compareceu a dois shows de Paul McCartney no Brasil, mostrando que sua presença é aguardada e apreciada em diferentes contextos culturais.

81 ANOS!

Milton Nascimento completou 81 anos em outubro de 2023. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo em que aparece emocionado para agradecer pelo carinho. Na publicação, ele também negou uma volta aos palcos.

No Instagram, ele comemorou o aniversário."Hoje completo 81 anos e graças a vocês que são a parte importante da minha vida eu to aqui nessa felicidade. Um beijão", disse o artista no vídeo.

No registro, Milton ainda é questionado sobre voltar a fazer shows, mas nega um possível retorno aos palcos, para a tristeza dos fãs.

Na publicação, o cantor recebeu o carinho de vários famosos. "Tudo de luz, querido!", escreveu Sandy nos comentários. O perfil oficial do time de futebol Cruzeiro também deixou seu recado: "Feliz aniversário, mestre!", comentou.