AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Modelo que protagonizou clipe com Anitta dá detalhes sobre cena polêmica

Yuri Meirelles abriu o jogo sobre cena ao lado de Anitta

Anitta e Yuri Meirelles protagonizaram cenas quentes. - Instagram/@yurimeirelless
Anitta e Yuri Meirelles protagonizaram cenas quentes. - Instagram/@yurimeirelless

Após cenas quentes envolvendo Anitta viralizarem nas redes ao longo da última quinta-feira, o modelo Yuri Meirelles, que protagonizou a cena ao lado da cantora, abriu o jogo sobre as polêmicas que envolveram a gravação do clipe.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele amenizou a situação e afirmou que as cenas ousadas foram apenas parte do clipe e algo totalmente profissional. Além disso, ele espera que os holofotes que recebeu o ajudem em sua carreira.

 “Eu ainda vou sentar, direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merd*”.

Yuri ainda revelou os bastidores do convite e afirmou ter sido avisado que rolariam cenas de beijos com a cantora. “A mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí.”, iniciou. 

Sobre sua relação com Anitta, ele declara: “Tenho um respeito enorme. Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser”. 

Quando questionado se os dois tiveram algum envolvimento após a gravação, Yuri se limitou a dizer: “A gente trocou uma ideia, tranquilo”, comentou. “Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”, acrescentou o modelo.


AS CENAS

Fotos quentes de Anitta com um modelo vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira (27), deixando os internautas boquiabertos, pois, nas imagens, ela simula fazer sexo oral no rapaz. No entanto, ao que parece, o vazamento foi intencional e feito pela própria cantora, como estratégia de marketing.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', a intenção de Anitta com o feito é aumentar a expectativa do público para seu novo projeto musical e, assim, conquistar mais engajamento antes mesmo do videoclipe de sua próxima canção ser lançado.