AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Monique Evans pede desculpas após relatar depressão: ''Me sinto envergonhada''

A apresentadora se desculpou por acreditar que há pessoas com "problemas maiores" que os seus

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans - Instagram
Monique Evans - Instagram

Na última quinta-feira (25), MoniqueEvansfez um desabafo nas redes sociais sobre a depressão que enfrenta. Na manhã desta sexta-feira (26), a apresentadora retornou ao Instagram para desabafar sobre os últimos acontecimentos. 

"Quando estou assim com esse tipo de depressão, meio mal, costumo ficar dentro do quarto até melhorar. Mas infelizmente, desde ontem, estou tendo que resolver coisas. Meu cachorrinho está doentinho. Estou cheia de problemas para resolver. Parece que os problemas aparecem justamente quando você está em depressão. Estou tentando criar forças e orando muito a Deus para ter forças para poder resolver as coisas", relatou.

Monique também chegou a pedir desculpas aos seguidores, por acreditar que, em meio à pandemia, há pessoas com "problemas maiores" que os seus.

"Me sinto até envergonhada. Enquanto estou levando o meu bichinho para o veterinário, tem gente levando alguma pessoa da família para o hospital por causa da Covid. Graças a Deus minha mãe está bem e eu estou bem. Então, tenho vergonha por estar sentindo esta depressão", lamentou Monique.

"Não é uma coisa que eu queira sentir, mas me envergonha porque tem gente morrendo, sem ter leito no hospital. Meus problemas são mínimos perto dos deles. Desculpa", desabafou. 

Vale ressaltar que depressão é uma doença séria e, caso você sinta os sintomas, é preciso procurar uma ajuda profissional.