AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre, aos 77 anos, ator Jorge Cerruti: ''Vai deixar saudades''

O velório do artista acontecerá, nesta sexta-feira (1), em São Paulo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h09

Ator Jorge Cerruti morre aos 77 anos - Divulgação
Ator Jorge Cerruti morre aos 77 anos - Divulgação

Um grande nome da televisão brasileira nos deixou nesta sexta-feira (1). O ator, diretor e dublador Jorge Cerruti faleceu hoje aos 77 anos, deixando família, fãs e amigos para trás.

A notícia foi confirmada por uma das sobrinhas do famoso, por meio do perfil oficial do artista no Facebook. A mulher contou sobre o velório, mas não deu maiores detalhes e informações sobre a causa da morte do ator.

"Bom dia, aqui é a sobrinha do Jorge. Venho informar que o velório do meu tio será hoje das 16h às 19h no Cerimonial do Pacaembu, na Av. Pacaembu, 1.254, São Paulo", escreveu, antes de dedicar uma pequena mensagem ao falecido familiar. "Vai deixar saudades, tio. Descanse em paz, amamos você", disse. 

Cerruti é conhecido pelo seu trabalho não só na televisão, mas no cinema e no teatro. Ele estreou sua carreira como ator na década de 70 na TV Cultura.

Alguns dos trabalhos mais marcantes do famoso foram ‘Chiquititas’ (SBT), ‘Terra Nostra’ (Globo), ‘JK’ (Globo), ‘9mm’ (Fox), ‘Passionais’ (Netflix), ‘A Teia’ (Globo), ‘Psi’ (HBO), ‘Milagres de Jesus’ (Record) e ‘As Five’ (Netflix). Além disso, Jorge aparecerá nas telinhas em um último longa inédito: ‘A Travessia de Pedro’, ao lado de Cauã Reymond.

LUTO

Vários amigos e familiares usaram suas páginas na web para prestar homenagens ao famoso. Entre eles: o dramaturgo Aimar Labaki, co-roteirista de novelas como ‘Órfãos da Terra’ (Globo) e ‘A Terra Prometida’ (Record).

“Mais um ator, e dos bons, se vai sem voltar aos palcos pós-pandêmicos. Jorge Cerruti deixa lembranças fortes em quem o viu no palco ou com ele trabalhou”, declarou em suas redes sociais.