AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um ano sem Erasmo Carlos

Morte de Erasmo Carlos completa 1 ano e viúva fala sobre o luto: "Entendendo nada”

Erasmo Carlos faleceu em novembro de 2022 e ficou 12 anos casado com Fernanda Esteves

Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos faleceu em novembro de 2022 e ficou 12 anos casado com Fernanda Esteves - Instagram/Fernanda Esteves
Erasmo Carlos faleceu em novembro de 2022 e ficou 12 anos casado com Fernanda Esteves - Instagram/Fernanda Esteves

Erasmo Carlos, um dos principais nomes da música brasileira, morreu há exatamente um ano, no dia 22 de novembro de 2022, aos 81 anos. A viúva do cantor, Fernanda Esteves, usou as redes sociais para comentar sobre a data e lamentar a ausência do artista.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo do roqueiro em um momento íntimo e, em sequência, em um registro descontraído. Fernanda aproveitou as postagens para desabafar sobre o luto. Os dois ficaram juntos por 12 anos, até a morte de Erasmo.

Na publicação mais intimista ela detalhou como era o convívio com o cantor. "Eu amava conversar com você, mas quando te via conversando com alguém ficava hipnotizada. Você gesticulava, quase como se pegasse as palavras que saiam da sua boca para organizar. Algumas você espantava como moscas, outras você pegava com as mãos e ajeitava no ar, amarrava algumas, sobrepunha outras… Você era dos detalhes", iniciou Fernanda na legenda.

A viúva do roqueiro também revelou características da relação deles. "Não havia lugar para mal entendido, você odiava mal entendidos. Quase como se fosse sua responsabilidade o entendimento do outro. Uma pessoa literal como eu não poderia ter ao lado alguém diferente. Você se comunicava pensando no outro. Viver com você me fez acreditar que você era regra, que o mundo era bonito e fluido. Você era a exceção. Você fazia o mundo ser melhor", escreveu e finalizou: "Eu não estou entendendo nada há 1 ano."

Em outra postagem, ela disse sobre como está sendo esse um ano sem ele. "Estou aqui, meu bem.
Também um pouco perdida, até para te dizer como me encontrar. Eu não saí de onde você me deixou, uso as mesmas roupas, não mudei o cabelo… Emagreci, me desculpa. Deixei uma Fernanda pelo caminho, mas a voz é a mesma, o olhar, talvez o cheiro, a risada, até o choro", escreveu na legenda do post.

Por fim, Fernanda se declarou para o amado: "Venha. Não precisa ter pressa, em um ano percebi que eu aguento qualquer coisa, inclusive esperar. No seu tempo, como der, quando puder, sempre que quiser… e mesmo que não consiga, tenha a segurança do meu amor e do seu lugar, que sempre vai estar".