AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOSPITAL

Motivo da internação de Zilu Camargo é relevado; saiba qual

Zilu Camargo foi internada na madrugada da última quarta-feira (14)

Redação Publicado em 15/06/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo foi internada no Hospital Albert Einstein de Alphaville, São Paulo - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo foi internada no Hospital Albert Einstein de Alphaville, São Paulo - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo deu um susto nos fãs ao aparecer tomando medicação na veia durante a madrugada da última quarta-feira (14). O motivo da internação da famosa foi relevada por meio de um comunicado de sua assessoria para AnaMaria Digital.

A mãe de Wanessa Camargo teve um mal-estar durante a noite e foi atendida no Hospital Albert Einstein de Alphaville, situado na cidade de São Paulo. A nota de esclarecimento ainda declara o diagnóstico: "Após ser avaliada pelos médicos, Zilu foi diagnosticada com Herpes Zóster, recebeu os cuidados necessários e foi medicada".

A doença, que também é chamada de cobreiro, é causada pelo vírus varicela-zoster – que é o mesmo responsável pela catapora.

Ao fim, a assessoria afirma que a loira já está em casa. "A família e a equipe de Zilu agradecem também à equipe médica do Hospital Albert Einstein de Alphaville pela atenção e cuidado prestados. Zilu Camargo já está em casa, segue em repouso e espera voltar em breve para suas atividades com energia renovada. Agradecemos a compreensão e o respeito à privacidade da família nesse momento", disse a nota.

SUSTO

A empresária gravou um vídeo em que aparece recebendo medicação na veia durante a noite, mas fez questão de tranquilizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde.

Nas imagens, Zilu não revelou o motivo da internação. Ela prometeu que voltará às redes sociais para contar mais detalhes sobre o caso após terminar o tratamento e se recuperar do problema.

"A hora que acabar tudo isso. Daqui a pouco a gente vai descansar. Depois eu falo porque tô no Einstein tomando essa medicação por culpa de uma coisinha que apareceu. Mas, vai ficar tudo bem. Os médicos são ótimos", afirmou ela.

Vale destacar que a mãe de Wanessa Camargo estava prestes a deixar o Brasil quando teve que ir ao hospital. Ela tinha passagem marcada para retornar aos Estados Unidos após algumas semanas matando as saudades da família e dos amigos.