AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida nova

Motorista que atropelou Kayky Brito vira influenciador e lucra com publicidades

Diones da Silva Coelho mudou de vida (e de aparência) após a repercussão do caso

Redação Publicado em 17/11/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça constatou que motorista não teve culpa pelo atropelamento de Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Justiça constatou que motorista não teve culpa pelo atropelamento de Kayky Brito - Reprodução/Instagram

Diones da Silva Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito no Rio de Janeiro (RJ), deu início a uma nova carreira após a repercussão trazida pelo caso. Agora, ele começou a trabalhar como influenciador digital e está lucrando com publicidades em seu perfil nas redes sociais.

Considerado inocente pela Justiça, Diones acumula mais de 183 mil seguidores e teve a conta verificada no Instagram. Foi assim que ele passou a compartilhar propagandas de marcas de diferentes segmentos – incluindo uma harmonização publicada na última quinta-feira (16).

"Realizei hoje o meu processo de harmonização facial com a Dr. Fabi Silveira, injetamos ácido hialurônico em pontos estratégicos da face com a finalidade de remover o aspecto de cansaço do rosto, no qual me incomodava muito. Estou muito feliz. Gratidão", escreveu ao mostrar o antes e depois do procedimento. 

Vale mencionar que ele já havia manifestado o desejo de abandonar o trabalho como motorista de aplicativo após o acidente. Além disso, o rapaz de 41 anos também atuava em análise de desenvolvimento de sistemas e gestão de tráfego.

Na época, Diones chegou a arrecadar mais de R$ 150 mil em uma vaquinha virtual para comprar um novo carro – uma vez que o anterior foi destruído no impacto com Kayky Brito. Rapidamente, ele comprou um Nissan Kicks 2024 (que custa cerca de R$ 112 mil).

Confira o resultado da harmonização facial realizada pelo motorista que atropelou Kayky Brito: