AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

MTV anuncia ex-atriz da TV Globo como nova apresentadora do ‘Beija Sapo’

Daniella Cicarelli passou o bastão para nova apresentadora do ‘Beija Sapo’ neste sábado (8)

Redação Publicado em 08/07/2023, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso nos anos 2000, programa voltará às telas da MTV no próximo semestre - MTV
Sucesso nos anos 2000, programa voltará às telas da MTV no próximo semestre - MTV

A MTV revelou neste sábado (8) quem será a apresentadora da nova versão do ‘Beija Sapo’. O programa fez sucesso entre 2005 e 2007 sob o comando de Daniella Cicarelli e retorna às telinhas com uma ex-atriz da TV Globo: Valentina Bandeira!

O anúncio veio à tona durante o evento VidCon, em São Paulo (SP) – com direito a Cicarelli passando o bastão do programa à Bandeira. "Eu precisava dessa bênção, gente", comemorou a nova comandante da atração.

Vale destacar que o ‘Beija Sapo’ está previsto para voltar à TV no segundo semestre de 2023. O relançamento é uma parceria da Paramount Plus com o Tinder, sendo exibido na MTV e na plataforma gratuita de streaming Pluto TV.

Essa será a primeira produção exclusiva da Pluto TV no Brasil. O catálogo da plataforma é composto por filmes, séries e reality shows já exibidos em outros canais parceiros da Paramount.

QUEM É VALENTINA BANDEIRA?

Se o nome Valentina Bandeira parece familiar, é porque a atriz já atuou em grandes obras da TV Globo. Seu primeiro trabalho foi em ‘Geração Brasil’ (2014), seguido de ‘Totalmente Demais’ (2015) e uma longa participação no ‘Zorra Total’ (2016-2020).

Recentemente, a nova apresentadora do ‘Beija Sapo’ também marcou presença em ‘Todas as Flores’ (2022) e ‘Vai Que Cola’ (2022). Ela também é um fenômeno nas redes sociais com mais de 900 mil seguidores. Confira alguns registros: