AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERIDADE

Mulher de Arlindo Cruz relembra vício do sambista em drogas: ''Chegou cedo''

Babi Cruz contou como o marido levava a vida antes de sofrer um AVC em 2017

Da redação Publicado em 19/12/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Cruz no 'Brito Podcast' - YouTube
Babi Cruz no 'Brito Podcast' - YouTube

A mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz, relembrou como era a vida do marido antes dele sofrer um AVC em 2017. Ao participar do 'Brito Podcast', na última semana, ela contou que o marido teve um vício em drogas e vivia uma "vida desregrada".

"O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas. A gente fala de tudo, aqui não tem criança", disse.

Ela ainda destacou que ninguém pode dizer que o sambista é uma pessoa ruim. "Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?", afirmou.

Além disso, durante a entrevista, Babi também abriu o jogo sobre como as drogas entraram na vida do músico. "A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola", relevou, deixando um alerta: "Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não está no samba, não. A droga está nas melhores escolas", disse.