AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Mumuzinho responde acusações de ter se recusado a cantar em show de formatura

Formandos de Medicina acusaram Mumuzinho de recusar se apresentar na festa

Mumuzinho esclareceu os motivos para a ausência do show. - Instagram/@mumuzinho
Mumuzinho esclareceu os motivos para a ausência do show. - Instagram/@mumuzinho

Mumuzinho se viu em uma polêmica das grandes no último final de semana. Isso porque formandos de Medicina de uma universidade mineira acusaram o cantor de se recusar a cantar na festa de formatura. No entanto, ele rebateu as críticas e se eximiu da culpa ao afirmar que o erro não foi dele.

De acordo com o artista, que viu suas redes sociais serem inundadas por críticas pela recusa a subir no palco, a culpa seria da organização do evento, já que não teria porque cancelar a apresentação de última hora sem um motivo plausível — no caso, a falta de estrutura.

"Acho legal se informarem, a galera que deixou recado no meu Instagram falando que eu não quis subir no palco. Vocês acham? Eu no palco ali, anunciou para subir, vocês acham que eu não ia subir? Por qual motivo? A não ser que não tenha estrutura para fazer show”, iniciou.

Mumuzinho ainda afirmou que a queda no gerador disponibilizado ainda ocasionou defeitos permanentes em parte de seus equipamentos: “O triste é que vim aqui falar com vocês, me coloquei à disposição, mas ninguém da equipe que fez a festa da formatura falou nada... O erro não foi meu. Foi da produção de não ter colocado dois geradores para aguentar a estrutura".


SOLUÇÃO

Apesar da falta de organização citada, o sambista tentou contornar a situação e ofereceu fazer o show para os formando em uma outra oportunidade. Ele propôs se apresentar exclusivamente para os alunos caso eles disponibilizassem um local com a estrutura correta.

"Gostaria de propor à comissão arrumar uma casa, que eu vou fazer esse show. Vocês não vão perder esse show. Quero fazer show particular e fechado para que vocês possam comemorar. Formatura é um momento único, que a gente agradece a Deus por todos os anos vividos. Vamos ver uma data. A gente vai fazer o show. Vocês merecem. Estou fazendo isso em respeito a todos os formandos que estavam lá. Minha equipe vai entrar em contato com vocês", prometeu Mumuzinho.