AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Huff chama Leo e Dona Ruth para o palco em homenagem a Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff se apresentou no último domingo (24) em Goiânia (GO)

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h43

Dona Ruth e Leo marcaram uma presença mais que especial no show de Murilo Huff - Instagram/@murilohuff
Dona Ruth e Leo marcaram uma presença mais que especial no show de Murilo Huff - Instagram/@murilohuff

O cantor Murilo Huff decidiu prestar homenagem a Marília Mendonçadurante seu show do último domingo (24), em Goiânia (GO), ao chamar a mãe dela e o filho que têm juntos para o palco.

O sertanejo foi até os bastidores na lateral do palco e pegou Leo do colo de Dona Ruth. Depois, levou o pequeno ao centro, acompanhado pela sogra.

A avó de Leo acenava para o público enquanto entrava em cena e, quando o pai do garoto estava finalizando a música que cantava, incentivou o menino a fazer o mesmo, o que arrancou gritos da plateia.

Depois, Huff pediu que o filho conversasse com os presentes, mas o pequeno parecia estar com vergonha. De qualquer maneira, o público reagiu novamente à fofura de Leo.

No momento, Murilo cantava a canção ‘De Quem É a Culpa?’, da ‘Rainha da Sofrência’. Ao terminar, ele pediu: “Uma salva de palmas à Marília Mendonça”, o que foi atendido prontamente.

Imagens da cantora falecida em novembro de 2021 passaram nos telões que estavam no fundo do palco ao longo da apresentação.

Vale lembrar que o aniversário de Marília Mendonça foi na última sexta-feira (22) e a cantora estaria completando 27 anos.

Confira o momento:

NAS REDES SOCIAIS

Murilo Huff foi às redes sociais prestar uma homenagem emocionante a Marília Mendonça. A cantora completaria 27 anos de vida nesta sexta-feira (22) e, segundo o ex-namorado e pai de seu único filho, adorava comemorar o aniversário com um festão ao lado dos amigos e da família.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado”, imaginou Huff.

Ele continuou: “A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, kkkk. Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”.

O artista ressaltou que será a primeira vez que passará a data sem a cantora, morta em uma acidente aéreo em novembro de 2021, desde que eles se conheceram. “O dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”, disse.

O texto chegou ao fim com uma declaração da saudade que todos sentem de Marília. “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, concluiu ele.

Ilustrada com duas fotos do ex-casal, a publicação se encheu de curtidas e comentários emocionados em poucos minutos. “Ahhhh que lindos, que saudade… pra sempre vamos te amar!”, escreveu Paula Mattos. “Seus lindos”, elogiou Jacques Vanier. Enquanto isso, Ticiane Pinheiro demonstrou carinho por meio de emojis de coração. 

Confira a publicação completa: