AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Murilo Huff revela que está solteiro após término precoce com médica: “Levei um chute na bunda”

O relacionamento de Murilo Huff com a médica Nicole Melo não durou muito

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff está solteiro novamente após término relâmpago - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff está solteiro novamente após término relâmpago - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff abriu o jogo sobre seu status de relacionamento! Acontece que o cantor, que havia começado a namorar há pouco tempo, já está solteiro novamente. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo contou que terminou recentemente com a médica Nicole Melo.

A informação revelada ao jornalista é de que ele que levou um “chute na bunda”, ou seja, a sua ex-namorada foi quem terminou o relacionamento do casal. Durante a entrevista, Huff fez questão de deixar claro que ainda sente muito carinho por Nicole.

“Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, iniciou ele. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda’”, acrescentou. Na sequência, Murilo justificou o fim precoce do namoro:

“Rotinas muito diferentes. A gente que vive na estrada, realmente não é fácil. Foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina”, explicou. O ex-namorado de Marília Mendonça também falou que sua prioridade continua sendo seu filho, Leo, fruto do relacionamento que teve com a cantora sertaneja.

HOMENAGEM À MARÍLIA MENDONÇA

Em julho, Murilo Huff foi às redes sociais para homenagear a sua ex-namorada, Marília Mendonça, junto de sua ex-sogra, Ruth Moreira. Em sua conta do Twitter, o cantor contou que foi gravado um vídeo com a família da artista para celebrar a data de seu aniversário.

Durante sua fala, Murilo disse que foi como se Marília estivesse ali. “Hoje foi muito especial. Nos reunimos entre amigos e família pra gravar um vídeo mto lindo pro canal da @donaruthoficial, em homenagem ao aniversário da Marilia”, começou.

“É mto bom sentar com nossa turma que estava sempre reunida e relembrar as histórias. A impressão é de que ela estava lá. Nos sentimos mais felizes e privilegiados por podermos ter vivido alguns anos das nossas vidas ao lado de alguém tão incrível“, finalizou ele.