AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Murilo Huff se emociona ao encontrar Bil Araújo, ex-funcionário de Marília Mendonça, em show

Cantor e vice campeão de 'A Fazenda 13' celebraram o momento nas redes sociais

Da redação Publicado em 07/01/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo prestigiou o amigo Murilo Huff em show - Instagram/@murilohuff
Bil Araújo prestigiou o amigo Murilo Huff em show - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff e Bil Araújo se encontraram em Guarapari (ES) após um show do cantor, na madrugada desta sexta-feira (7). O momento foi registrado nas redes sociais e o músico não escondeu a emoção ao ver o ex-segurança de Marília Mendonça prestigiando sua apresentação. 

"Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari", disse o sertanejo. 

Bil, por sua vez, também registrou o encontro nos bastidores do show. "Tava com saudades de você, meu mano", disse, reafirmando que é difícil ver o amigo, ainda que morem na mesma cidade. 

Além disso, o vice-campeão de 'A Fazenda 13' compartilhou o momento em que Huff presta uma homenagem para Marília durante a apresentação. "Que show, meu irmão!", escreveu o modelo.

Vale lembrar que Bil estava confinado no reality rural quando a cantora morreu em um acidente de avião na região de Caratinga (MG). Ao deixar o programa, o rapaz lamentou a tragédia. "Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda de um vídeo em que a sertaneja descobria seu verdadeiro nome. 

Murilo Huff se encontra com Bil Araújo

SAUDADE

Na última quarta-feira (5) completou dois meses do acidente que matou Marília e outras quatro pessoas. Na data, Murilo Huff usou as redes sociais para lamentar a saudade da ex-namorada e dos amigos que também morreram na tragédia. 

Nos Stories, o sertanejo publicou um vídeo cantando a música ‘De Quem é a Culpa’ durante um show em Ribeirãozinho (MT). “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy [Abicieli]. Vocês estão fazendo falta pra car***", disse em referência ao produtor Henrique Ribeiro e ao assessor Abicieli Silveira.