AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Murilo Huff se emociona ao matricular filho com Marília Mendonça na escola: “Engoli o choro”

Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça está prestes a completar 3 aninhos

Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo recebeu conselhos sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@murilohuff
Cantor sertanejo recebeu conselhos sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff foi às redes sociais, na última quarta-feira (7), compartilhar a emoção de matricular o pequeno Leo na escola pela primeira vez. Fruto do antigo relacionamento do cantor com Marília Mendonça, o menino está prestes a completar três aninhos e tem a guarda compartilhada entre o pai e a vó após a morte da Rainha da Sofrência. 

No Twitter, Huff declarou que engoliu o choro diante do momento tão importante no crescimento do filho. “Tô matriculando o Léozinho na escola. Já engoli o choro três vezes", escreveu ele ao lado de um emoji chorando de rir.

A breve publicação repercutiu entre os internautas e ultrapassou as 55 mil curtidas. Além disso, muitos fãs aproveitaram a oportunidade para darem conselhos ao papai de primeira viagem sobre o início dos filhos na escola.

"Engole, fio… Porque a cachoeira vai vir no primeiro dia de aula que você deixar ele sozinho lá e se acabar de tristeza e ele vai virar e dar tchauzinho todo feliz.. Mas será inesquecível", alertou uma. “Murilo, fica assim não! Você não tem ideia o quanto a escola vai ser boa pra ele! A gente sofre, mas eles amam!”, tranquilizou outra.

Teve também quem se emocionou ao lado do pai de Leo. “O tempo está passando muito rápido. Léo você é nosso bebezinho”, disse mais uma. “A gente viu o Leo nascer e hoje o Murilo tá matriculando ele na escolinha”, relembrou outra usuária do Twitter.

PUXOU A MAMÃE

Murilo Huff marcou presença no quadro ‘Sobe o Som’ do ‘Caldeirão com Mion’ e surpreendeu ao falar sobre o dom que o filho, Léo, herdou de sua mãe, Marília Mendonça.

"Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou Marcos Mion. Nesse momento, o cantor revelou que o pequeno, de apenas dois anos, já brinca com seus instrumentos.

"Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: 'olha o negócio aí querendo'", contou Murilo Huff.

"A genética ali é da maior qualidade, afinal é você e Marília", respondeu Mion. "No sangue está", completou o músico.