AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / FELICIDADES

Murilo Rosa e Fernanda Tavares completam 15 anos de casados e celebram na web

Murilo Rosa e Fernanda Tavares trocaram declarações de amor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 08h24

Murilo Rosa e Fernanda Tavares trocam declarações de amor nas redes sociais. - Instagram/@murilorosa_oficial
Murilo Rosa e Fernanda Tavares trocam declarações de amor nas redes sociais. - Instagram/@murilorosa_oficial

Murilo Rosa e Fernanda Tavares completaram na última quinta-feira (28), 15 anos de casados e compartilharam cliques juntos em suas redes sociais. O casal tem dois filhos, Lucas, de 14 anos, e Arthur, de 8.

No Instagram de Murilo, ele postou várias fotos relembrando momentos com a amada. "Caramba… nossas férias aqui no Rio Grande do Norte não poderiam ter um último dia melhor. Comemoração dos nossos 15 anos de casamento! Bodas de Cristal? É isso? Não sei se gosto do nome cristal, mas ok… Parabéns meu amor! Te amo, mas meu amor não é de cristal, ok? E parabéns a todos os casais que continuam (com amor) nessa estrada…", legendou ele.

Fernanda também compartilhou momentos felizes, postando registros do casal, com a família e um vídeo super romântico dos dois dançando agarradinhos e aos beijos.

"28/07/2007, Bodas de Cristal. Quinze anos de casados, hoje. E quinze anos não é brinquedo, não!! Quinze anos tem muita história, muitos altos e alguns baixos, muita união, muita dor de cabeça, mas muito, muito amor! É uma vida! Aliás, no nosso caso, duas, muito bem representadas na segunda foto… "Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais te esquecer". Feliz aniversário de casamento! @murilorosa_oficial", escreveu a modelo na publicação.

EITA!

No fim do mês de maio, Murilo Rosa fez um desafio para a TV Globo. Isso porque o ator pediu que a emissora carioca olhasse com mais carinho para o ator Douglas Silva, que foi um dos destaques do último BBB. Ele sugeriu, inclusive, que DG protagonize uma novela.

“Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, escreveu na postagem.

Além disso, Murilo Rosa ressaltou que a Globo precisa ter mais coragem na hora de escalar seus elencos. “E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, disparou.