AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Musa da TV, Mônica Carvalho ostenta boa forma em férias na Bahia

Em viagem com o marido e as filhas, a atriz comenta a adaptação de seu novo filme

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h03 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mônica Carvalho - Reprodução/Instagram
A atriz Mônica Carvalho - Reprodução/Instagram

Após fechar contrato com a produtora Media Bridge como roteirista e Co Produtora de seu novo filme ‘Saraliaeleia’, que será rodado em Maragogi (AL),Mônica Carvalho embarcou com toda família para um bucólico vilarejo na Bahia para descansar no fim de semana.

Ao lado do marido Alaor Paris e as duas filhas, Yaclara e Valentina, a atriz está aproveitando para relaxar e recarregar as energias para voltar ao batente na próxima semana. Musa TV, a atriz de 50 anos aproveitou o momento e posou para diversos cliques exuberantes em meio à natureza.

“Estava precisando deste descanso, a agenda está apertada nesta fase de pré produção do meu novo filme, 'Saraliaeleia'. Filmar no nordeste, num paraíso como Maragogi (AL), vai proporcionar ao público conhecer melhor aquela região que é considerada o nosso Caribe brasileiro e ainda pouco explorado. Vai ser o respiro, o alívio que todos nós precisamos em um momento de pandemia", conta ela à AnaMaria Digital.

Além de estrelar e assinar o roteiro de 'Saraliaeleia', Mônica acaba de dar vida à personagem Elisa na novela 'Gênesis' (Record TV), que em breve estreia na Univision, nos Estados Unidos.

"Estou ansiosa para ver o meu roteiro de ‘Saraliaeleila’ estrear na Telona! Passei a pandemia trabalhando e escrevendo o roteiro. Eu tenho uma sala de criação com dois parceiros que escrevem comigo, Marcelo Corrêa e Michele Muniz, que assinam o roteiro em parceria comigo. A arte sempre estará presente no mundo, se renova. Acredito muito nessa retomada da dramaturgia com todos vacinados. Temos que voltar a ter uma vida normal e não viver com um medo eterno, precisamos ter esperança!  Acredito muito na força do trabalho,  na persistência, na determinação para alcançar sonhos. A energia jogada é a mesma que vai voltar. Não tenho medo de desafios”, completa a atriz.

(Fotos:Divulgação)