AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Carvalho, no ar em ‘Fina Estampa’, grava série adulta sobre a quarentena

Atriz se uniu a mais duas amigas para criar o projeto de comédia

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Muniz, Renata Brás e Mônica Carvalho em cena de 'Saraliaeleila' - Namour Filho
Michele Muniz, Renata Brás e Mônica Carvalho em cena de 'Saraliaeleila' - Namour Filho

No ar na edição especial de ‘Fina Estampa’, Mônica Carvalho começou a gravar recentemente sua nova série, chamada ‘Saraliaeleia’, em um apartamento, com as atrizes Renata Brás e Michele Muniz.

A história, que se passa em três cômodos de um imóvel, é um programa de comédia que narra as dificuldades de três amigas em meio à quarentena.

Carvalho, que teve covid-19, recebeu alta dos médicos e fez também um novo teste comprobatório, que deu negativo. Além dela, toda a equipe realizou novos exames e mantém higienização cautelosa para as gravações do projeto.

(Foto: Namour Filho)

“Toda nossa equipe fez o teste do covid-19 para termos certeza de que podíamos trabalhar em segurança. Precisamos nos reinventar em meio a esta pandemia. Não está fácil trabalhar com equipe reduzida, mas o importante é que conseguimos realizar o projeto”, conta ela à AnaMaria Digital.

Já no capítulo de estreia, no dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, as belas irão mostrar brinquedinhos sexuais em cenas que abordarão  assuntos de interesse do universo feminino.  

As personagens irão aparecer vestidas de lingerie e as sequências prometem muita comédia. 'Saraliaeleia' será exibida semanalmente através do IGTV, no Instagram.

(Foto: Namour Filho)