AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Na luta contra o câncer, Simony desabafa sobre nova internação: “Estou ansiosa”

Simony revelou estar ansiosa na nova etapa de tratamentos e dá detalhes

Da Redação Publicado em 27/06/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony abriu o coração. - Instagram/@simonycantora
Simony abriu o coração. - Instagram/@simonycantora

Na última segunda-feira (26), Simony atualizou os seus seguidores sobre o seu estado de saúde e revelou que será internada para fazer mais uma nova sessão de quimioterapia e imunoterapia. A cantora ainda confessou a sua ansiedade em voltar para os tratamentos após ter um avanço na cura.

Em suas redes sociais, a famosa revelou que a internação aconteceu na manhã desta terça-feira (27). "Está tudo bem, amanhã interno de manhãzinha para fazer mais uma quimio com a imunoterapia", disse ela.

"Ainda tenho um pouquinho de tratamento pela frente. Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o doutor dirá amanhã, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei ainda. E aí começo todas as prés, porque são demoradas. Passando aqui para dizer que está tudo bem, estou ansiosa para que tudo acabe logo", falou.

Simony está focada nos tratamentos e por enquanto deixou a sua carreira de lado e pretende retornar às suas atividades assim que o tratamento for concluído: "Poder voltar a cantar, voltar a fazer minhas coisas. Até então, só estava focada na minha cura, sem me preocupar com nada mais".

Concorda?

Em uma manifestação contundente, Sonia Abrão expressou sua posição sobre as recentes polêmicas envolvendo a herança milionária de Gugu Liberato. Nesta segunda-feira (26), no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ela não poupou palavras ao lamentar o desrespeito ao nome de seu colega de profissão, que enfrenta controvérsias mesmo após sua trágica partida.

Sonia Abrão destacou a generosidade, a honestidade e o caráter que marcaram a vida de Gugu, afirmando que ele não merecia ser envolvido em disputas tão desgastantes. Em meio às tentativas de Rose Miriam e Thiago Salvático de obter o reconhecimento de união estável com o apresentador, a recente revelação sobre a possível existência de um filho até então desconhecido tornou a situação em torno do testamento do apresentador ainda mais polêmica.

“Uma pessoa tão boa, de um coração, de uma honestidade, de uma retidão, que meu Deus do céu, ele não merecia esse tipo de coisa. O que é da vida pessoal é da vida pessoal, e você não vai vasculhar isso quando a pessoa não está mais aqui pra se defender ou contar o lado dela da história. Isso tudo é lamentável, fere profundamente o meu coração, e não posso compactuar com este tipo de coisa de jeito nenhum”, disparou Sonia Abrão.

Ao se referir à exposição pública das informações, a jornalista criticou veementemente a falta de respeito à privacidade que Gugu sempre valorizou durante sua trajetória como figura pública. Para a jornalista, é preocupante a forma como princípios fundamentais estão sendo ignorados em prol da disputa pelo dinheiro deixado pelo apresentador em seu testamento.