AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Na prisão, Flordelis ganha declaração de amor do namorado: "Saudade, princesa"

Flordelis foi presa pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo

Redação Publicado em 12/04/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan Soares e Flordelis estão juntos desde fevereiro de 2021 - HBO Max e Instagram/@allansoarees
Allan Soares e Flordelis estão juntos desde fevereiro de 2021 - HBO Max e Instagram/@allansoarees

Na prisão desde novembro de 2022, Flordelis tem um amor esperando o fim de sua pena criminal. A ex-deputada federal recebeu uma declaração do namorado, Allan Soares. Com um vídeo romântico, o produtor musical se derreteu: "Saudade, princesa".  

Condenada pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis recebeu uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão. O ex-cônjuge morreu em 2019. 

O ROMANCE

Desde sua prisão, o jovem visita à amada periodicamente. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele publicou um vídeo dos dois juntinhos, e se mostrou ansioso para a visita íntima que ocorrerá no próximo sábado (15). "Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado".

Allan tem 28 anos, enquanto a pastora completou 62 em fevereiro, e ambos se conhecem há pelo menos quatro anos.

O romance entre os dois pombinhos foi revelado pelo jornal EXTRA em fevereiro de 2021, quando o produtor de música gospel surgiu abraçado com a famosa em sua festa de 60 anos. Apesar de terem negado o affair na época, publicaram declarações um para o outro nas semanas seguintes.

Confira o vídeo:

MAIS DECLARAÇÕES

No dia do aniversário da evangélica, Allan homenageou a amada. "Vamos falar de alguém especial? Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida", ele iniciou.

Em seguida, numerou as qualidades da namorada: "Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando".

"A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender. Obrigado por ser a mulher da minha vida. E mesmo com todas as nossas diferenças, posso dizer que Eu Te Amo, Flordelis! Feliz aniversário", ele finalizou.