AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGRADECIDA

Na web, Madonna agradece todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs

Madonna afirmou que estava preocupada com os fãs que compraram os ingressos para a turnê: “Eu detesto decepcionar qualquer pessoa”

Da Redação Publicado em 10/07/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna emocionou os fãs com um lindo texto. - Instagram/@Madonna
Madonna emocionou os fãs com um lindo texto. - Instagram/@Madonna

Após ficar internada e adiar a sua turnê, Madonna foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), para agradecer todo o carinho, orações e boas energias enviadas pelos fãs de todo o mundo. A famosa fez questão de postar um lindo texto emocionalmente em seu perfil pessoal do Instagram.

Na carta, ela afirmou que sentiu o amor de cada fã. “Obrigada por sua energia positiva, orações e as palavras de cura e encorajamento. Eu estou no caminho da recuperação e extremamente grata por todas as bençãos na minha vida”, iniciou.

Em seguida, ela disse que o seu primeiro pensamento, quando acordou no hospital, foram as suas crianças e segundo foi que ela não queria decepcionar quem comprou ingressos para a turnê.

“Eu também não queria deixar na mão as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu detesto decepcionar qualquer pessoa. Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte”, continuou.

“Eu prometo a vocês, eu vou voltar a estar com vocês assim que possível! Meu plano no momento é reagendar os shows da América do Norte e em outubro começar a turnê pela Europa. Eu não poderia estar mais grata pelo seu carinho e apoio. Com amor, M", finalizou.

Vale lembrar que Madonna precisou ser levada às pressas para a UTI, após descobrir uma infecção bacteriana séria.

EITA!

Virginia Fonseca dividiu opiniões após compartilhar fotos em Paris, nesta segunda-feira (10). Segundo a influenciadora, ela foi para a capital da França a trabalho e aproveitou para fazer uma homenagem para a família em um post emocionante.

Para a homenagem para a família, Virginia elegeu um moletom branco, com uma foto preta e branca em que aparecia com as filhas e o marido Zé Felipe estampada na peça, e um tênis branco com detalhes pretos para completar o look. “Minha meta de família é a própria família. Toda honra e glória a Deus”, legendou ela.

Alguns internautas dispararam elogios para a musa: “Eu amo a forma que você glorifica a Deus”, “Ela sabe que venceu na vida”, “Virgínia tá linda em Paris”, “Eu peço respeito com minha Virgínia”, “Família linda!”.

Uma outra internauta duvidou da influencer e disparou: “Sei que perseguem a Virginia demais, mas tá difícil acompanhar... a pessoa está em Paris, já acorda às 11h da manhã pra sair e antes das 18h volta pra casa para dar cochilo? Quem está na Europa e volta para o hotel pra dormir?”, perguntou uma das seguidoras nos comentários.