AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Nadja Pessoa radicaliza com procedimentos estéticos e impressiona: ''Nem parece a mesma''

Ex-peoa de 'A Fazenda 10' deixou os internautas surpresos com mudanças no rosto

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa não revelou quais procedimentos estéticos passou - Instagram/@nadjapessoa
Nadja Pessoa não revelou quais procedimentos estéticos passou - Instagram/@nadjapessoa

Nadja Pessoa surpreendeu alguns internautas nos últimos dias. Isso porque a influenciadora digital tem compartilhado algumas imagens que têm impressionado pelas mudanças em seu rosto. 

Não foi diferente na última publicação de seu Instagram, na segunda-feira (18), que despertou diversos comentários dos seguidores. 

"Gente nem parece a mesma pessoa, mudou muito", "Eita! tá diferente, exagerou na harmonização facial", "Nossa, não a reconheci pela foto... que diferente", "Trocou de rosto?", "Nessa foto está muito diferente, nem parece" e "Não reconheci... mudou muito o rosto", foram apenas alguns dos comentários. 

Recentemente, Nadja revelou em sua rede social que tinha ido a uma clínica estética. No entanto, ela não deu detalhes sobre os procedimentos que realizou.

Houve ainda quem cogitasse que a loira estivesse na lista de famosos que vão participar da próxima temporada do 'BBB'. Vale lembrar que Nadja participou de 'A Fazenda 10', em que foi expulsa por agressão, e também do 'Power Couple', ao lado do ex-marido e cantor Vinícius D'Black.