AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Nadja Pessoa afirma que D'Black a abandonou sem dinheiro em São Paulo

Modelo entregou que o ex entrará em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 14h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Nadja Pessoa se posiciona sobre fim do casamento com D'Black - Instagram/@nadjapessoa
Nadja Pessoa se posiciona sobre fim do casamento com D'Black - Instagram/@nadjapessoa

Nadja Pessoa fez um desabafo daqueles em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19), afirmando que seu ex-marido, Vinícius D'Black, a deixou sem dinheiro e a abandonou doente. O cantor anunciou o fim do casamento de dez anos no final do mês de maio.

"Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa. Ele limpou toda a conta me deixando sem nada!", começou a modelo. Na sequência, ela falou sobre o relacionamento.

"O cara que acaba com um casamento para entrar em uma reality, cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada, cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta, me deixa sem dinheiro nem pra comer. Eu e meu cachorro sozinhos em São Paulo. Tudo isso para entrar em um reality?", questionou ela.

Procurado pelo UOL, o advogado de D'Black, Leandro Donizete Pinto afirmou que seu cliente "jamais contribuiu ou impôs qualquer prejuízo financeiro à sua então companheira".

Nadja acrescentou que o ex entrará na próxima edição de 'A Fazenda', e por isso estaria sendo pressionada para assinar o divórcio.