AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nadja Pessoa fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Vinicius D'Black 

Eles estavam casados há 10 anos

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 12h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal Vinicius D'Black e Nadja Pessoa - Divulgação
Ex-casal Vinicius D'Black e Nadja Pessoa - Divulgação

Quase um mês depois do fim de seu casamento, Nadja Pessoa resolveu abrir o coração e falar abertamente sobre o divórcio com o cantor Vinicius D'Black. A influenciadora digital usou as redes sociais para comentar o assunto com os seguidores, na última quarta-feira (10). 

"Prezados, diante da fragilidade do momento que estamos atravessando e em respeito aos meus seguidores decidi vir a público dar satisfação sobre o que estamos passando neste momento", começou. 

A loira afirmou também que o casal passou por momentos bons e ruins. "Vivemos um relacionamento que não foi um simples namoro, convivemos e dividimos o mesmo teto nos últimos 10 anos, dos quais tivemos grandes conquistas e superamos inúmeras dificuldades. E em respeito a estes 10 anos informo aos meus amigos que este é um momento de introspecção e não de fomentar ainda mais brigas e discórdias". 

Em outro momento, ela garantiu que está trabalhando com os advogados para tomar medidas judiciais sobre as mentiras que foram propagadas em relação ao assunto. 

Nadja afirmou também que lamenta o fim do casamento e as atitudes do cantor. "Vejo grandes exemplos de casais que ressignificaram suas relações em nome é em respeito a história que dividiram, e lamento profundamente que não tenha sido assim em relação ao D’Black, que ao invés de sair pelas portas do fundo, ou talvez pela sacada como ironicamente mentiu, poderia ter tido o respeito comigo, que fui sua companheira em inúmeros momentos, e resolvido tudo da melhor forma para todos", escreveu ela. 

A loira finalizou pedindo a compreensão de todos: "Beijo a todos espero que compreendam essa minha decisão."