AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Naiara Azevedo expõe abusos e controle financeiro do ex-marido

“Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial”, afirmou Naiara Azevedo no programa ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 22/12/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo mandou a real. - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo mandou a real. - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), a cantora Naiara Azevedo revelou que vai processar o ex-marido, o empresário Rafael Alves Cabral, por agressões físicas e financeiras. Eles foram casados por 10 anos e ela contou sobre a solicitação de medida protetiva em uma entrevista ao programa 'Encontro' com Patrícia Poeta.

"Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia. Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso, por muitos anos", iniciou.

"Não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, até porque respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais", continuou.

Segundo Naiara, havia algumas conversas que a afetavam psicologicamente. "Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava."

BELÍSSIMA

Na última quinta-feira (21), a cantora Gaby Amarantos aproveitou um passeio de barco e compartilhou sua opinião sobre os benefícios da autoaceitação. Em uma publicação no X, o antigo Twitter, ela recebeu muitos elogios ao falar sobre a liberdade que sentia em aceitar suas qualidades e defeitos.

"Enquanto as gatas fazem harmonização pra aumentar o 'pirikito', o xarque da mãe segue natural, de acordo com a tradição da mulher paraense. Torcer pra essas manas se aceitarem, porque é libertador", disse ela na rede social. No clique de milhões, a musa surgiu renovando o bronzeado com um biquini azul metalizado.

Os internautas não perderam tempo e dispararam elogios para a famosa: "Gente, só consigo olhar pra essa biquíni perfeito. Eu quero um pra mim!", “Esse biquíni tá tudo, mami! Fico passada que você tá sempre belíssima”, “A boca encheu de água”.