AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Naiara Azevedo leva cinco pontos no pé após pisar em faca

Naiara Azevedo sofreu acidente e precisou ser levada ao hospital para levar pontos

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se acidentou ao pisar em faca - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo se acidentou ao pisar em faca - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo assustou os fãs ao contar que precisou levar cinco pontos no pé após um acidente.

A cantora se machucou durante uma pescaria e precisou ser levada ao hospital em seguida. Através dos Stories, ela deu detalhes sobre o incidente.

"Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros. Quando saíram da represa, vieram pular em mim, todos molhados. E eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão”, iniciou.

“Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior", continuou.

Ela finalizou explicando um pouco mais sobre a ida ao hospital.

"Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. [...] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima", disse.

Por meio dos Stories, Naiara chegou a mostrar como ficou seu pé depois dos pontos.

BIG BROTHER BRASIL

Naiara Azevedo revelou detalhes da relação conturbada que mantém com os ex-participantes do 'Big Brother Brasil 22'. As declarações foram dadas em entrevista à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, em que a cantora contou tudo sobre um encontro que precisou ter com seus antigos colegas de confinamento, que rendeu um climão nos bastidores de uma prova do líder.

A ex-BBB relembrou momentos em que foi acusada de estrelismo e de quando ouviu fofocas sobre si no camarim ao lado: “Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada... Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, contou. 

Depois, comentou sobre o climão: “Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de... Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado”, declarou.

Ela ainda completou: "As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma". 

Por fim, Naiara Azevedo alfinetou: “Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira! Então eu vi que alguns estavam, a palavra é biscoitar, querer gerar notícia que não tinha nada a ver", concluiu.