AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo e Rafa Kalimann chamam atenção em nova série da Globo

‘Rensga Hits’ fala sobre a ascensão no mundo do sertanejo

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs elogiaram a participação de Naiara Azevedo e a atuação de Rafa Kalimann - Instagram/@rafakalimann@naiaraazevedo
Os fãs elogiaram a participação de Naiara Azevedo e a atuação de Rafa Kalimann - Instagram/@rafakalimann@naiaraazevedo

Naiara Azevedo e Rafa Kalimann chamaram a atenção do público ao participar da série ‘Rensga Hits’, que estreou na tela da Globo na última quarta-feira (3).

A cantora interpretou a si mesma, enquanto a apresentadora deu vida a Paloma, uma personagem que tem uma história parecida com a sua: começou como influenciadora e passou a trabalhar na televisão.

A série acompanha Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem que abandona o noivo no altar ao descobrir que foi traída e vai para Goiânia (GO) em busca de realizar seu sonho de se tornar uma cantora sertaneja.

A personagem de Rafa se mostrará uma forte aliada no desafio que Raíssa tem que enfrentar e, logo no começo da série, é possível ver uma amizade e cumplicidade se formando entre as duas.

Já a participação de Naiara foi curta, mas rendeu muitos comentários na web e um momento “conhecendo o ídolo” com a protagonista, que é fã do trabalho da sertaneja.

No Twitter, internautas foram à loucura com a participação de suas ídolas e elogiaram a atuação de ambas as ex-BBBs, principalmente a de Rafa Kalimann, que já foi criticada anteriormente por sua atuação.

“Ela atuou muito bem pela primeira vez, soube ser carismática e leve ao mesmo tempo, com um toque sério. Rafa Kalimann tem futuro, pode ir com tudo, TV Globo”, opinou uma usuária da rede.

“Naiara Azevedo dona e proprietária do Rensga Hits, só com uma participaçãozinha causando um alvoroço, é a nossa artista de milhões!”, declarou outro.

Os dois primeiros episódios da série foram exibidos ontem na TV Globo, e os dois seguintes já estão disponíveis no Globoplay. O 5º e o 6º episódio serão lançados dia 11 de agosto na plataforma de streaming e os dois últimos sairão dia 18 do mesmo mês.

Confira outras reações sobre a série: