AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Naiara Azevedo não tem acesso às contas e bens próprios; entenda

Em registro de boletim de ocorrência contra o ex-marido após violência doméstica, cantora relatou que patrimônio está todo registrado no nome dele

Da redação Publicado em 01/12/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo prestou queixa contra o ex-marido Rafael Cabral - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo prestou queixa contra o ex-marido Rafael Cabral - Instagram/@naiaraazevedo

No boletim de ocorrência que registrou contra o ex-marido,Naiara Azevedo revelou que não tem acesso às contas bancárias e aos próprios bens, uma vez que estão em nome do ex-marido Rafael Cabral e do ex-cunhado. Eles se separaram em julho, após dez anos de casados, e mantinham uma sociedade no trabalho.

Na última quinta-feira (30), a sertaneja esteve na Central de Flagrantes de Goiância (GO) para denunciar Rafael por violência doméstica. Ao ser encaminhada para a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher], ela deu um depoimento afirmando que seu patrimônio está no nome de Rafael.

Naiara relatou à polícia que descobriu casas, fazenda, veículos de luxo e outros bens registrados nos nomes dos sócios, isto é, do ex-marido e do irmão dele.

O boletim informa ainda que a mãe de Rafael, que faleceu há pouco tempo, tinha uma procuração que lhe dava plenos poderes sobre os bens da cantora. Naiara, por sua vez, afirmou que foi forçada a assinar o documento pelo ex-marido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Naiara Azevedo prestou uma queixa por violência doméstica contra o ex-marido e também pediu uma medida protetiva. Ela afirmou que já sofreu violência física e foi ameaçada pelo empresário. Além disso, a sertaneja relatou que Cabral fez um seguro de vida em nome dela "de valor muito alto" tendo ele próprio como beneficiário. 

O advogado de Rafael afirmou que ele não foi intimado e nem tem conhecimento dos fatos, destacando que os fatos estão em processo de apuração. O próprio Rafael se manifestou: "Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, disse em nota à imprensa.