AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Naiara Azevedo revela péssima relação com Ex-BBBs: “Foi me dando azia”

Naiara Azevedo desabafa sobre climão nos bastidores da Globo à coluna Leo Dias

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo participou do BBB 22 - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo participou do BBB 22 - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo revelou detalhes da relação conturbada que mantém com os ex-participantes do 'Big Brother Brasil 22'. As declarações foram dadas em entrevista à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, em que a cantora contou tudo sobre um encontro que precisou ter com seus antigos colegas de confinamento, que rendeu um climão nos bastidores de uma prova do líder.

A ex-BBB relembrou momentos em que foi acusada de estrelismo e de quando ouviu fofocas sobre si no camarim ao lado: “Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada... Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, contou. 

Depois, comentou sobre o climão: “Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de... Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado”, declarou.

Ela ainda completou: "As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma". 

Por fim, Naiara Azevedo alfinetou: “Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira! Então eu vi que alguns estavam, a palavra é biscoitar, querer gerar notícia que não tinha nada a ver", concluiu. 

RENSGA HITS!

Naiara Azevedo e Rafa Kalimann chamaram a atenção do público ao participar da série ‘Rensga Hits’, que estreou na tela da Globo na última quarta-feira (3).

A cantora interpretou a si mesma, enquanto a apresentadora deu vida a Paloma, uma personagem que tem uma história parecida com a sua: começou como influenciadora e passou a trabalhar na televisão.

A série acompanha Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem que abandona o noivo no altar ao descobrir que foi traída e vai para Goiânia (GO) em busca de realizar seu sonho de se tornar uma cantora sertaneja.

Leia a matéria completa aqui!