AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas gente?

Naldo Benny deixa Otaviano Costa perplexo ao falar de intimidade com esposa

Naldo Benny fez uma revelação para lá de chocante no ‘Otalab’

Da Redação Publicado em 01/03/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa ficou chocado com a informação - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa ficou chocado com a informação - Reprodução/Instagram

Naldo Benny fez uma revelação que deixou Otaviano Costa perplexo! No ‘Otalab’ publicado nesta quarta-feira (1º), o cantor falou sobre a intimidade com a esposa, Moranguinho, e contou quantas vezes o casal foi para a cama só nesta semana.

"37 vezes naquela semana, e a última vez foi uma hora antes da gente chegar aqui. Quase que rola no camarim também", disse Naldo Benny chocando o apresentador e os convidados da atração.

Otaviano Costaficou com o queixo caído diante da informação e quis saber mais detalhes, mas o cantor se esquivou.

EITA!

Branka Silva, ex-esposa de Naldo, foi às redes sociais soltar os cachorros pra cima da atual esposa do cantor, Moranguinho.

Sem pensar duas vezes, Branka gravou diversos Stories defendendo o filho, Pablo, após Moranguinho comentar sobre uma briga falando que Pablo não deveria ter se metido sobre uma história envolvendo os filhos e Naldo Benny.

"Até agora, eu tô na minha. É uma história que não me interessa, que não faz parte da minha vida. Mas aí não vem falar mal do meu filho", iniciou irritada.

"Ele falou na razão dele. Quem cuidou da sua filha, Ellen, foi ele. Quando o pai viajou pra trabalhar, o seu filho não foi lá cuidar da irmã. A sua mãe não foi lá cuidar da sua filha. Quem foi, foi meu filho, foi minha nora. Então como agora você vai numa rede social falar que o Pablo tá por aqui de errado?",

Em seguida, ela defendeu o filho e disparou: "Fala do seu filho, fala da sua filha, fala do seu marido, mas não fala do meu filho, não! A errada disso tudo aqui é você!".

"Pablo já colheu muitos frutos ruins dessa história toda. Então, chega. Ou, se quer falar do meu filho, fala pra mim. Fala comigo, fala na minha cara. Porque meu filho foi um trouxa. Bora parando com essa p*rra. É só um alô que eu tô te dando", finalizou.

SERÁ?

Moranguinho falou no programa ‘Hora do Faro’, no último domingo (11), sobre a possibilidade de ter sido eliminada por conta das falas de seu marido, Naldo Benny.

Durante o quadro ‘A Última Chance’, jornalistas questionaram a ex-peoa se o motivo dela ter sido eliminada por ter a ver com as declarações de seu esposo, e ela disse que sim.

Vale lembrar que o cantor criticou o jogo e as amizades do grupo A de Ellen Cardoso, além de ter trocado farpas com a família de Deolane e a própria advogada após sua desistência.

A dançarina disse que, por esse motivo, aliados eliminados não puxaram mutirões pedindo a permanência dela no reality show. Ainda assim, afirmou: “Eu não vou jogar no lixo meu casamento de 12 anos, por uma amizade de 3 meses”.