AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Será?

No programa do Faro, Moranguinho diz que pode ter sido prejudicada por Naldo

Questionada sobre as falas do marido, Moranguinho ponderou o motivo de ter sido eliminada

Da Redação Publicado em 11/12/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho falou sobre farpas entre Deolane e Naldo - Instagram/@moranguinhoreal
Moranguinho falou sobre farpas entre Deolane e Naldo - Instagram/@moranguinhoreal

Moranguinhofalou no programa ‘Hora do Faro’, neste domingo (11), sobre a possibilidade de ter sido eliminada por conta das falas de seu marido, Naldo Benny.

Durante o quadro ‘A Última Chance’, jornalistas questionaram a ex-peoa se o motivo dela ter sido eliminada por ter a ver com as declarações de seu esposo, e ela disse que sim.

Vale lembrar que o cantor criticou o jogo e as amizades do grupo A de Ellen Cardoso, além de ter trocado farpas com a família de Deolane e a própria advogada após sua desistência.

A dançarina disse que, por esse motivo, aliados eliminados não puxaram mutirões pedindo a permanência dela no reality show. Ainda assim, afirmou: “Eu não vou jogar no lixo meu casamento de 12 anos, por uma amizade de 3 meses”.

EX-ALIADAS?

Após Moranguinho chamar Deolanede “venenosa” na Live do Eliminado de ‘A Fazenda’, que ocorreu na última sexta-feira (9), a advogada rebateu a acusação.

Tudo começou quando Lucas Selfie, apresentador do programa, perguntou à dançarina e 12ª eliminada da edição quem teria sido a pessoa mais venenosa, ao que ela respondeu: "Não posso falar de uma outra pessoa que não seja a Deolane depois de tudo que eu vi".

"Deolane é a mais venenosa?", espantou-se o apresentador. "Depois de tudo que vi, dos vídeos... Eu acho que sim", reforçou Moranguinho.

Em suas redes sociais, a Doutora rebateu o comentário da ex-aliada: “Coitada, já passei por essa dependência emocional! Que Deus a abençoe, ela é um ser humano incrível”.

A advogada referiu-se ao casamento da dançarina com o cantor Naldo Benny, que sempre manifestou o desejo de que a esposa se afastasse de Deolane e chegou a trocar farpas com a família da loira.

AMIGA OU INIMIGA?

Moranguinho foi eliminada de 'A Fazenda 14' e já está sabendo de alguns acontecimentos do programa que repercutiram nos últimos dias, sobretudo quanto à sua aliada Deolane Bezerra. Ao participar da 'Cabine de Descompressão', na madrugada desta sexta-feira (10), a dançarina descobriu até mesmo que a advogada entrou em uma treta com seu marido, o cantor Naldo Benny.

No programa, o apresentador Lucas Selfie expôs os ataques da ex-peoa a Naldo. Em uma live, Deolane reclamou que as músicas do artista tocaram em todas as festas do reality, enquanto a canção que ela fez para MC Kevin não - algo que ela apontou como uma parcialidade da produção.

Moranguinho, então, ficou surpresa ao saber da informação. "Estou chocada! A gente super falava sobre ele, a Deo falava para a gente ir em um show do Naldo. A gente estava muito próxima, principalmente nesse último mês. Inclusive, estou com a bota dela", começou.

Assim, ela ainda avaliou a possibidade de cortar relações com Deolane. "Será que a gente vai ser amiga ou inimiga a essa altura do campeonato?", questionou.

Além disso, a morena também ficou chocada ao descobrir que Naldo não se dá bem com Deolane e até mesmo já brigou com ela nas redes sociais. Apesar disso, a dançarina deu razão aos posicionamentos do marido. "Acho que ele, de fora, tem uma visão muito mais clara do que a minha. Ele vê o que eu não vi", completou.

Moranguinho foi a 12ª eliminada de 'A Fazenda 14'. Em uma Roça contra Bia e André, ela recebeu somente 13,04% dos votos do público para continuar no jogo. A grande final do reality show está prevista para acontecer no próximo dia 15.