AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 14': na reta final do jogo, Moranguinho é eliminada

Dançarina enfrentou a 12ª Roça com Bia e André

Da redação Publicado em 09/12/2022, às 07h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho foi a eliminada da 12ª Roça em 'A Fazenda 14' - Record TV
Moranguinho foi a eliminada da 12ª Roça em 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' deu tchau para mais uma participante: Moranguinho, a Ellen Cardoso. Na noite da última terça-feira (8), a dançarina foi eliminada do programa após enfrentar a 12ª Roça com Bia e André.

A morena recebeu somente 13,04% dos votos do público para continuar no jogo. Por sua vez, Bia ficou em segundo lugar com 33,58% e André em primeiro, com 53,58%.

Adriane Galisteu preparou um discurso voltado para os três peões na noite de eliminação. "Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade. Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida", começou.

"É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade", disse.

EXPERIÊNCIA "MAIS LOUCA"

Após o resultado se anunciado, Moranguinho agradeceu a oportunidade de participar do reality rural, a qual definiu como a experiência "mais louca" de sua vida.

"Falei algumas vezes que é uma mistura de credo com que delícia, porque ao mesmo que a gente sente muita falta e sente curiosidade do que está acontecendo lá fora, você quer ficar", completou.

Vale lembrar que Moranguinho integrou o chamado grupo A ao longo do jogo. Mas, após desistir do programa, Deolane Bezerra declarou torcida para Bia.