AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / RETA FINAL

'A Fazenda 14': Moranguinho se desespera e pede desculpas à rival após recado de Naldo

Participantes do programa ganharam um presente dos familiares na reta final do jogo

Da redação Publicado em 07/12/2022, às 12h10 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho pediu desculpas a Bárbara em 'A Fazenda 14'. - Playplus
Moranguinho pediu desculpas a Bárbara em 'A Fazenda 14'. - Playplus

'A Fazenda 14' chegou em sua reta final e já está surpreendendo os participantes. Na noite da última terça-feira (6), os peões ganharam vídeos com recados da família e, claro, foram às lágrimas. Uma das reações mais inesperadas foi a de Moranguinho, que se desesperou e chorou com a mensagem do marido Naldo Benny.

“Eu tô morrendo de saudade de você. Sua família e seus verdadeiros amigos estão aqui! Aqui não tem falsidade, aqui não tem mentira. Então, se liga! Lembra quando eu falava para você ter mentalidade de campeã?! É isso! Você tem que ser você! Aquela mulher pelo qual eu me apaixonei, a mulher que eu amo. Fique firme e fique bem. E fique esperta. Se liga que isso é apenas um jogo”, disse o cantor.

Assim que acabou a surpresa para os peões, Moranguinho fez questão de abraçar cada colega de confinamento. Ela, inclusive, chegou a pedir desculpas para Bárbara.

Vale lembrar que Naldo criticou o comportamento de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, aliadas de Moranguinho, que resolveram desistir do reality rural de última hora. O cantor afirmou acreditar que Bárbara será a campeã da temporada.