AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Nanda Costa participa de brincadeira e fica com cabelo curtinho; veja o resultado

Radicalizando o visual, Nanda Costa surge de cabelo curto e divide opiniões na web

Da Redação Publicado em 11/10/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa muda radicalmente visual - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa muda radicalmente visual - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa foi às suas redes sociais nesta terça-feira (11) para compartilhar com seus seguidores a mudança que fez em seu visual. Por meio do seu perfil no Instagram, a atriz mostrou que não tem apego quando o assunto é cabelo, dando adeus aos fios longos e fazendo um corte curtinho. 

Ela é tão desapegada que deixou o acaso escolher qual seria o corte da vez. Isso porque Nanda foi vendada pela cabeleireira e fez uma escolha aleatória entre três opções: “curto ou longo”, “natural ou colorido” e “tesoura ou máquina”. 

O resultado foi um cabelo curto, natural e cortado na tesoura. "Quem vê cara, não vê corte", escreveu a artista na legenda da publicação. No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação, dividindo opiniões. 

“Se tem defeito está nas tripas! Maravilhosaaaa”, elogiou uma internauta. “"Queria ter esse desapego!!! Ficou shoooooowwww", escreveu outra. “Temos que mudar, mas prefiro longos. Seu cabelo é maravilhoso”, apontou uma terceira. “Fica maravilhosa de todo jeito”, comentou uma quarta.

Veja a mudança no visual de Nanda Costa:

ELA JÁ TINHA AVISADO!

Nanda Costa apareceu em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), para compartilhar com os fãs uma mudança que quer fazer no visual. A atriz publicou uma foto sua atual e outras antigas, com um corte de cabelo bem curto, estilo “Joãozinho”.

Na legenda, ela aproveitou para brincar com o público e produtores de elenco. Ela avisou que se quiserem a artista de cabelo longo em alguma produção, esse é o momento de chamar, já que pretende fazer uma transformação logo.

"Bom dia, antes de mais nada. No meu último Reels sobre maternidade real, eu disse que depois ia falar mais sobre o meu cabelo, ainda não vai ser nesse post”, iniciou Nanda.

“Na verdade aqui é um aviso carinhoso para diretores, produtores e roteiristas: se vocês me querem de cabelo grande pro próximo trabalho, falem agora ou passe a foto pra ver o que pode acontecer a qualquer momento com essa mãe, assim que acabarem as gravações da minha participação em ‘Cine Hollywood’. Obrigada! Beijos", finalizou.