AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

“Não pego mais de 2 vezes a mesma pessoa, estou sem agenda”, revela Jojo Todynho

Jojo Todynho revelou que é desapegada com homens e busca apenas sentir prazer

Redação Publicado em 22/12/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira há dois meses, cantora entregou atitude ousada que assustou ficante - Instagram/@jojotodynho
Solteira há dois meses, cantora entregou atitude ousada que assustou ficante - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho fez revelações quentes sobre sua vida amorosa em entrevista ao podcast ‘C/Alma’, divulgada na última segunda-feira (19). Alguns dos temas abordados pela cantora foram machismo, sexualidade e uma atitude pós-sexo que acabou assustando um ficante.

“Um amigo falava que eu tenho tesão de homem. E eu levava na brincadeira, ria, mas um dia eu perguntei pra ele o porquê”, contou Jojo em conversa com Mariana Goldfarb.

O amigo teria respondido que ela estaria sempre ‘pegando e jogando fora’ os homens com quem se relacionava. Por sua vez, ela explicou: “Eu não jogo ninguém fora, só entendi que eu quero gozar e ser feliz”.

Foi então que o amigo de Jojo Todynho relembrou uma história que ela viveu com um homem. “Foi porque eu fiquei com o amigo dele. Ele estava na balada, o vi com o garoto e falei: ‘eu quero ele, manda ele vir pra cá [casa da Jojo] agora’. Já eram umas três e pouca da manhã. O menino foi e o pau quebrou”, disse.

Após a madrugada de prazer, Todynho teria surpreendido o ficante com uma atitude desapegada: “Falei pra ele: ‘Tá feliz? Agora, tchau. Quero dormir sozinha na minha cama, em paz’. Quero macho na minha cama? Tô fora”.

Acontece que o rapaz teria ficado incomodado ao ser 'expulso' da casa da cantora logo após o sexo. “Foi uma perturbação, ele falou pro cara [amigo dela]: ‘Ela me tratou igual pano’. Falei pra ele: ‘Amor, foi só um pente e rala. Não pego mais de duas vezes a mesma pessoa. Estou sem agenda’. Eu sou livre”, concluiu.

Vale destacar que Jojo Todynho foi casada com Lucas Souza entre janeiro de 2021 e outubro de 2022, quando os dois anunciaram o divórcio entre muitas polêmicas e alfinetadas nas redes sociais.

Confira a entrevista completa: