AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 60 ANOS

'Não precisei morrer para ser homenageada', diz Xuxa em especial do Altas Horas

Cantora celebrará os 60 anos no programa de Serginho Groismann

Da redação Publicado em 08/03/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa foi homenageada no 'Altas Horas' - Globo/Bob Paulino
Xuxa foi homenageada no 'Altas Horas' - Globo/Bob Paulino

Xuxa Meneghel vai celebrar os 60 anos de uma maneira diferente. A cantora ganhará uma homenagem em um especial do 'Altas Horas', programa de Serginho Groismann na Globo, que deve ir ao ar no próximo dia 11. "Não precisei morrer para ser homenageada", disse a loira durante a gravação.

Na última terça-feira (7), Xuxa relembrou momentos marcantes da carreira e chorou ao ver os recados de carinhos dos fãs e de amigos famosos. "Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer 'caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem' é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo 'eu não sei se eu mereço'", declarou.

xuxa-no-altas-horas
Xuxa Meneghel no 'Altas Horas' (FOTO: Bob Paulino/Globo)

A gravação do especial contou a presença da família da Loira, como Sasha e Junno Andrade, e das ex-paquitas Andréa Veiga, Juliana Baroni, Tatiana Maranhão e Andressa Cruz. Além delas, famosos como Luiza Brunet, Glória Groove, Tiago Abravanel, Lexa, Fabiana Karla e outros também participaram da plateia.

Os convidados, inclusive, compartilharam suas histórias com Xuxa e a deixaram ainda mais emocionada. "Essas histórias que vocês me falaram, e que me envolvem, essas histórias me ajudam a escrever a minha história. Se vocês acham minha história bonito, é porque ela é contada através de vocês", disse a Rainha dos Baixinhos.