AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Narcisa relembra acidente que a fez parar de beber álcool: "Caí no lago"

Narcisa Tamborindeguy decidiu parar com o álcool há seis anos

Narcisa já teve alguns problemas com álcool e alimentação. - YouTube/PodSempre
Narcisa já teve alguns problemas com álcool e alimentação. - YouTube/PodSempre

No auge de seus 56 anos, Narcisa Tamborindeguy tomou uma decisão muito importante há alguns anos: optou por não ingerir mais álcool. No entanto, antes disso, as noites de bebedeira foram responsáveis por diversas histórias - algumas não tão boas - da famosa.

Entrevistada pelo podcast de uma rede de farmácias, a ricaça abriu o jogo sobre sua saúde e comentou a decisão de largar as bebidas alcoólicas, além de relembrar os motivos para a adoção de hábitos mais saudáveis. Em uma delas, inclusive, o excesso foi responsável por um acidente grave.

"Parei porque não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e não quero. Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz... eu caí no lago, e meus amigos que me salvaram", lembrou Narcisa.

"Não vale a pena. Parei de beber tem seis anos. Graças a Deus, só por hoje", refletiu a a advogada e empresária, que foi casada com J.B Boninho por três anos, ainda no episódio transmitido nesta quarta-feira (10).

Tamborindeguy ainda relembrou ter sofrido alguns distúrbios alimentares ao longo da vida: " "De vomitar e tudo. Já cansei de vomitar o que eu comia. Ou você vomita, ou morre. Eu já desmaiei depois de dois pratos de foie gras [prato francês com fígado de aves].

Assista: