AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeição!

Nas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam beleza e romance

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão hospedados em hotel chiquérrimo

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surgiram lindos nas Maldivas - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surgiram lindos nas Maldivas - Instagram/@gioewbank

A cara da riqueza! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassoarrancaram - e muitos - suspiros dos seguidores neste sábado (4). Isso porque o casal está curtindo uma viagem romântica nas Maldivas. 

Hospedados em um hotel chiquérrimo, os pombinhos já começaram a compartilhar os registros da viagem perfeita que estão fazendo. Em seu perfil no Instagram, Gio foi a primeira a encantar os fãs com imagens belíssimas.

Nos cliques, ela e Bruno aparecem coladinhos à beira do mar, com uma água para  lá de cristalina, que combinou perfeitamente com o céu ainda mais azul. Esbanjando beleza e carinho, o casal surgiu trocando beijos em uma paisagem paradisíaca. 

Na legenda, a loira foi singela e escreveu “Chegamos”, ao lado de emoticons de coração e foguinho. 

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Giovanna  Ewbank e Bruno Gagliasso foram à loucura com as fotos. Além dos inúmeros emoticons, diversos internautas rasgaram elogios ao casal. 

“Que delícia esse lugar”, comentou uma seguidora. “Perfeição de mulher, Perfeição de lugar, Perfeição de casal!”, declarou outra. “É muita perfeição”, elogiou uma terceira. “Várias fotos lindas com pessoas maravilhosas”,  disse mais uma.

Confira!