AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NASCEU!

Nasce Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Beni, Henri e Davi

Redação Publicado em 12/05/2023, às 16h21 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt publicou um vídeo emocionante da chegada de Beni - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt publicou um vídeo emocionante da chegada de Beni - Instagram/@gabibrandt

Bem-vindo, BeniGabi BrandtSaulo Poncio celebraram a chegada de seu terceiro filho ao mundo nesta sexta-feira (12). A mamãe, apaixonada, publicou um lindo vídeo da chegada do pequeno e compartilhou os primeiros momentos do bebê.

A ex-esposa de Saulo usou o Instagram para mostrar o parto de cesária do irmão de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2 anos. Ela afirmou que ele chegoi às 8:47 da manhã, com muita saúde. "Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você ja é MUITO amado!", legendou.

Na legenda, os internautas desejaram muita saúde e felicidade ao herdeiro e à Gabi. "Socorro, quanta luz e amor em um vídeo só! Ansiosa pra te conhecer, Beni", afirmou uma. "Que traga ainda mais benção amiga! Muita saúde e abundância pra essa família", desejou outra. "Que você tenha um ótimo puerpério e paz para curtir esse momento com seu filho, que as pessoas evitem comentários desnecessários nesse momento de amor, e que você se conecte com seu filho e possa transbordar de amor e cuidados. Felicidades", disse uma terceira.

CONFIRA O VÍDEO:

O papai também celebrou a vinda do pequeno. "Você não tem ideia de como te esperei meu amor, seja bem-vindo", se emocionou Saulo.

EXPOSIÇÃO NO INÍCIO DE GRAVIDEZ

Gabi Brandt foi às suas redes sociais no início da gravidez para compartilhar com seus seguidores um episódio invasivo que lhe ocorreu. Isso porque ela teve novamente sua gestação exposta, da mesma forma que ocorreu quando estava grávida do seu segundo filho.

Por meio de seu perfil no Instagram, a influenciadora digital escreveu uma carta aberta para seu filho, aproveitando para desabafar sobre como se sentiu com a sua privacidade sendo invadida. Com um carrossel de fotos que mostra como tem sido a gestação do bebê, Gabi Brandt escreveu um textão na legenda do post.

“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar ne.. porque contado ja foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! mas já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos”, iniciou ela.

“Descobri a gravidez no dia 13/09. no dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. no dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. gravidez de extremo risco. dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm”, continuou.

Por fim, Gabi Brandt falou sobre como se sentiu invadida. “Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha familia que estao vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… pra vocês foi mais uma 'exclusiva, cifrada'… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza. e pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena”, finalizou ela.

Veja a publicação na íntegra: