AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Gabi Brandt choca os seguidores com detalhe na barriga de grávida

A influenciadora Gabi Brandt publicou um vídeo mostrando a barriga de grávida, chamando a atenção para detalhe impressionante

Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt revela detalhe impressionante da barriga de grávida - Reprodução
Gabi Brandt revela detalhe impressionante da barriga de grávida - Reprodução

Gabi Brandt compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), em que exibe sua barriga de grávida. Ela está na reta final da terceira gestação. Mas, o que chamou a atenção foi um detalhe: o bebê se mexeu durante a filmagem. A influenciadora está esperando Beni, fruto de seu antigo relacionamento com Saulo Poncio.

Na gravação divulgada por Gabi, ela exibe a barriga já no nono mês de gestação, de forma bem próxima à câmera. O vídeo captura com sucesso os movimentos do bebê, que aparece se mexendo.

A publicação impressionou os seguidores, que encheram os comentários de elogios e mensagens positivas. “Acho que nunca vi um vídeo tão lindo quanto esse”; “Coisa linda, uma das melhores partes de ser mãe é sentir nosso bebê mexendo”; "Meu Deus que delicia! Só quem já sentiu, sabe a sensação delícia que é”, foram alguns dos comentários dos fãs da influenciadora.

Confira a postagem: 

Mesmo tentando manter em segredo a gestação, Gabi Brandtacabou tendo a notícia divulgada nas redes sociais sem seu consentimento. A influenciadora engravidou após uma recaída com o seu ex-marido, que também é pai de seus outros dois filhos, Davi e Henry. Vale destacar que eles continuam separados.

MÃE SOLTEIRA?

Após a divulgação da nova gravidez com seu ex-marido, Gabi foi amplamente chamada de "mãe solo" e demonstrou desconforto com as insinuações. Por isso, ela recorreu ao Google para verificar o significado da expressão antes de responder às alegações. A influenciadora negou ser mãe solteira, apesar de estar separada, e enfatizou que Saulo continua presente na vida dos filhos.

“O termo ‘mãe solo’ engloba aquela mãe que cuida, alimenta e é a única responsável física, social, sentimental e financeiramente por aquela criança”, explicou Gabi Brandt em suas redes sociais.

Depois de consultar o significado da expressão, ela afirmou: "Então, não!  Não sou mãe solo, papai é presente na vida deles em todos os sentidos".