AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDA!

Nasce Helena, terceira filha do ator Rafael Cardoso

Pequena é fruto do romance entre Rafael Cardoso e a psicóloga Carol Ferraz; saiba mais

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 15h16 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena, Rafael Cardoso e Carol Ferraz. - @carasbrasil
Helena, Rafael Cardoso e Carol Ferraz. - @carasbrasil

A terceira filha do ator Rafael Cardoso, Helena, nasceu na última segunda-feira (27). Ela veio ao mundo às 20h57, com 3.785 kg e 46 cm. No primeiro registro, o artista aparece dando um beijo na bebê, ainda na sala de parto, junto com a mãe da menina, a psicóloga Carol Ferraz. As primeiras imagens foram recebidas e divulgadas pela Revista Caras

Vale ressaltar que o ator e a mãe da menina não estão juntos. Eles viveram um breve romance, que chegou ao fim, mas que gerou a criança. Atualmente, ele namora a influencer Vivian Linhares.

Além da nova herdeira, Rafael também é pai de Aurora, de 8 anos e Valentim, de 5, frutos do relacionamento com a ex-mulher, a digital influencer Mari Bridi

Confira os primeiros registros de Helena:

RECONCILIAÇÃO COM EX-NAMORADA

Em agosto deste ano, Rafael Cardoso fez uma aparição nas redes sociais, em um vídeo publicado pela influenciadora digital Vivian Linhares. Os dois, que haviam terminado o namoro meses antes, agora parecem ter reatado o relacionamento, conforme compartilhado por ela ao dividir momentos de casal com seus seguidores.

No vídeo postado em sua conta no Instagram, Vivian Linhares e Rafael Cardoso aparecem em clima de romance na academia. O ator auxilia a influenciadora nos exercícios, e durante as pausas das repetições, trocam beijos apaixonados. 

Em meio a esse momento, Vivian se declarou: "Você começou a namorar e ganhou um gymbro no pacote", comemorou, fazendo referência ao fato de ter um namorado e parceiro de treino ao mesmo tempo. Na legenda da postagem, ela acrescentou: "1% melhores a cada dia".

RAFAEL CARDOSO CONSIDERA ENCERRAR CARREIRA APÓS POLÊMICAS DE INFIDELIDADE

Após se envolver em polêmicas de infidelidade, o ator Rafael Cardoso, que completou 38 anos neste mês de novembro, teria tomado uma decisão drástica em relação à sua carreira. Atualmente isolado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, o galã estaria cogitando abandonar a profissão de ator.

Segundo relatos de amigos próximos, Rafael estaria buscando fugir da confusão e se afastar das redes sociais. Ele chegou a compartilhar sua insatisfação com um amigo, afirmando: "Não sou mais ator". Apesar de negar a informação na época, o fato é que o ator não voltou ao ar desde então.