AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Nasce primeira filha do escritor Bráulio Bessa; veja os primeiros registros

Bráulio Bessa anunciou o nascimento de Nalu, sua primogênita com Camila Mendes

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bráulio Bessa anunciou o nascimento de Nalu, sua primogênita com Camila Mendes - Reprodução/Instagram
Bráulio Bessa anunciou o nascimento de Nalu, sua primogênita com Camila Mendes - Reprodução/Instagram

O escritor Bráulio Bessa foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (6) para anunciar aos seus seguidores que sua primeira filha, Nalu, nasceu. A pequena é fruto de seu relacionamento com a assistente social Camila Mendes. Por meio de seu perfil no Instagram, os mais novos papais compartilharam o que estão sentindo após o nascimento da primogênita.

Com uma foto da mais nova mamãe em uma banheira com a filha recém-nascida nos braços, deu para perceber que o parto foi caseiro e humanizado. “Nalu nasceu e nós renascemos. Renascemos homem, mulher, pai, mãe, renascemos gente, renascemos família. No instante em que nasceu, nossa filha nos pariu. Bem vinda ao mundo, pequena menina. Sua história começa agora. O capítulo mais bonito da nossa, também”, escreveu o casal na legenda da publicação.

No setor dos comentários, muitos internautas aproveitaram para interagir com o post. “Que emoção! Tô aqui babando! Nalu, seja bem vinda!”, escreveu Poliana Britta. “Nasceu na semana santa para renascer e fortalecer o amor”, disse uma usuária do Instagram. “Vivaaaaa! Papai do céu abençoe com muita saúde”, desejou o ex-BBB Vyni. “Nalu linda! Bem vinda princesa pra ser os versos de seu pai. Renascer com um filho é renascer de luz pra ser a luz a guiar a vida desse alguém , mas esse ser, ser nossa luz tbm”, comentou uma internauta.

Veja a publicação na íntegra: