AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Natália Deodato fala sobre início de flertes com o namorado: “Nunca dei atenção”

A ex-BBB 22 Natália Deodato ainda explicou porque demorou para assumir o romance

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato compartilhou um pouco de sua história de amor - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato compartilhou um pouco de sua história de amor - Instagram/@natalia.deodato

A ex-BBB 22 Natália Deodato assumiu o namoro com Breno Tótoli na última quinta-feira (10), através de um post do Instagram. Para tirar todas as dúvidas dos seguidores sobre o relacionamento, a modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram.

Nos Stories, ela contou um pouco da história com o namorado: “Eu conheci ele tem muito tempo. Conheci ele pelo Instagram, desde 2020 a gente conversava. Ele ficava me mandando mensagem mas nunca dei atenção. Aí conversa vai, conversa vem, ficamos amigos. Foi para a friendzone”.

Quando o ex-jogador de futebol pegou Covid-19, a situação mudou de rumo: “Ficamos bem amiguinhos. Falei: ‘Você quer remédio, vou levar algo para você’. Aí um dia ele respondeu um treco meu no Instagram e falei: ‘O que você está fazendo?’. Aí ele não me respondeu, me deu o vácuo. Falei: ‘nossa, não precisava ter me dado vácuo. Era só falar que não queria sair comigo'”.

Algum tempo após o desentendimento, os dois voltaram a conversar e saíram juntos. “Era meia-noite, estava um frio do capeta. Fomos tomar um açaí. Nos beijamos e nunca mais desgarramos”, revelou Natália.

EXPLICAÇÃO

A ex-BBB explicou que não tornou público o relacionamento antes por causa do reality show do qual participou e do relacionamento que viveu lá com Eliezer.

“Sou um livro aberto, vocês que são meio devagar para compreenderem as coisas. A gente é muito reservado e eu não queria que ele tivesse o peso do pós-reality”, contou.

“As pessoas acham que porque você beijou uma pessoa dentro do reality você tem que casar com ela, ter filho. Não é. O reality é tudo estratégico, lá dentro é jogo. A gente usa os artifícios que temos e ponto. Aqui fora minha vida é outra”, completou.

Vale destacar que depois do ‘Big Brother Brasil’, Eliezer se envolveu com Viih Tube - participante da edição do ano anterior - e hoje os dois esperam o primeiro filho juntos.