AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / golpe

Nathalia Dill é vítima de golpistas e alerta seguidores: ''Estão se passando por mim''

A atriz usou as redes sociais para informar os colegas e familiares

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h54 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estão pedindo dinheiro", detalhou a artista - TV Globo/Raquel Cunha
"Estão pedindo dinheiro", detalhou a artista - TV Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill é mais uma celebridade que se tornou alvo dos golpistas do WhatsApp. Nesta quarta-feira (14), a atriz foi às redes sociais para alertar os seguidores, além de informar colegas e familiares para que não caiam no golpe.

Segundo ela, criminosos estão usando o seu número para pedir dinheiro a conhecidos da artista.

"Golpe do WhatsApp! Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do WhatsApp. Não sou eu, é golpe!", escreveu Nathalia na legenda da publicação.

FAMOSOS NO ALVO

Nathalia Dill não é a única famosa que virou alvo dos golpistas. No início deste mês, inclusive, FernandaPaesLeme também passou por uma situação parecida.

"Atenção, amigos e familiares: estão mandando mensagens para alguns dos meus contatos falando que troquei de celular e precisava de dinheiro. Aquela mesma história de sempre. Não caiam nessa", contou a apresentadora na época. 

Além dela, ReginaCasé foi outra a denunciar, em julho, o golpe na web. Ela e seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário, foram vítimas de criminosos, que se passaram por sua assessoria de imprensa para fazer um falso convite, enviando link de um evento beneficente que a artista "estaria organizando".

No entanto, não são só famosos que podem passar por essa situação. Então, todo cuidado é pouco na Internet. Veja a matéria que AnaMaria Digital explica como se proteger da clonagem do Whatsapp e dos golpes bancários.