AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nego do Borel cita ''vingança'' de Duda Reis e faz denúncia por difamação

Uma série de polêmicas envolvendo o ex-casal surgiu nesta semana

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Nego do Borel - Reprodução/Instagram
O cantor Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Após Duda Reis afirmar que fez uma denúncia contra Nego do Borel na Delegacia da Mulher, o cantor foi à Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14), e abriu um boletim de ocorrência contra a ex-noiva. Segundo ele, houve injúria, difamação e calúnia.

De acordo com o funkeiro, a ex-Malhação estaria fazendo isso por não aceitar o fim do relacionamento: “Está criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

A informação de que o cantor abriu a ocorrência contra Reis foi confirmada pela polícia ao UOL. "Todos os envolvidos serão ouvidos na unidade policial. Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso", disseram.

Na última quarta-feira (13), Nego falou pela primeira vez sobre a polêmica em suas redes sociais.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou ele, que completou: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida".

“Quanto ao posicionamento da minha ex, isso é de fato algo que eu me arrependi. Eu tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas. Não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, isso é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher a não ser extremamente NECESSÁRIO. EM BREVE, ME PRONUNCIEI E CONTAREI TODA VERDADE”, concluiu.

O OUTRO LADO

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), para registrar as denúncia contra seu ex-noivo, Nego do Borel. No documento, divulgado pelo UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças.

"No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas", diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

Ao deixar a delegacia, Reis foi às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido e exaltou o trabalho das advogadas Izabella Borges e da ex-BBB Gizelly Bicalho, que se oferecer para ajudar a jovem.

“Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos”, disse a ruiva no Instagram.

Nego do Borel também registrou um boletim contra Duda alegando difamação.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho.Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", lamentou o cantor nas redes sociais.