AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Nelson Freitas surpreende e revela que sairá do Brasil: ''Uma coisa nova''

Em entrevista, Nelson Freitas deu detalhes do novo plano e revelou destino

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Freitas passará uma temporada fora do Brasil - Instagram/@nelsonfreitasoficial
Nelson Freitas passará uma temporada fora do Brasil - Instagram/@nelsonfreitasoficial

O ator Nelson Freitas já está com as malas prontas para a próxima viagem! Contudo, dessa vez, os planos vão um pouco além de um passeio de férias. Isso porque o artista revelou que irá deixar o Brasil nos próximos meses para viver uma temporada fora do país.

Sem olhar para trás, o humorista já decidiu o destino da mudança de vida, como contou em entrevista ao GShow. Ao lado da esposa, Maria Cristina Cordeiro, Nelson cruzará os oceanos e irá para o outro lado do mundo, na Austrália.

Mas se engana quem acha que a mudança é em vão. Além das novas oportunidades na carreira, o astro também revelou que está buscando uma melhor qualidade de vida, uma melhoria no inglês e, claro, ficar mais próximo de sua enteada, Paula, de 30 anos, que vive no país com o filho, Felipe.

“Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora. Antes da pandemia, a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los”, contou.

“Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo. A Austrália é um país tropical onde todos respeitam as suas leis. Isso me dá uma inveja”, completou, brincando.

NOVO TRABALHO

Nelson Freitas dará vida ao empresário Eike Batista em um filme sobre a sua história de ascensão, com gravações previstas para começar em setembro. Além do ator, Luma de Oliveira, ex-esposa de Eike, também fará parte do elenco. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo ela, o roteiro do filme será inspirado na biografia “Tudo ou nada — Eike Batista e a verdadeira história do Grupo X”, escrita por Malu Gaspar. As responsáveis pela direção serão Dida Andrade e Andradina Azevedo. Enquanto isso, Mariza Leão e Tiago Rezende assumirão a produção do longa-metragem.

Para quem não se lembra, o empresário conquistou notoriedade ao construir um patrimônio de 30 milhões de dólares como presidente do grupo EBX, dedicado à exploração de recursos minerais. Em 2017, Eike foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro diante dos desdobramentos da Operação Lava Jato.