AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Nelson Freitas interpretará Eike Batista em filme biográfico, diz colunista

Produção contará a história de ascensão do milionário

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator ainda não confirmou a participação no longa-metragem - Instagram/@nelsonfreitasoficial e Twitter/@eikebatista
Ator ainda não confirmou a participação no longa-metragem - Instagram/@nelsonfreitasoficial e Twitter/@eikebatista

Nelson Freitasdará vida ao empresário Eike Batista em um filme sobre a sua história de ascensão, com gravações previstas para começar em setembro. Além do ator, Luma de Oliveira, ex-esposa de Eike, também fará parte do elenco. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Segundo ela, o roteiro do filme será inspirado na biografia “Tudo ou nada — Eike Batista e a verdadeira história do Grupo X”, escrita por Malu Gaspar. As responsáveis pela direção serão Dida Andrade e Andradina Azevedo. Enquanto isso, Mariza Leão e Tiago Rezende assumirão a produção do longa-metragem.

Como já mencionado, além de Nelson Freitas, Luma de Oliveira também será uma personagem na história. Entretanto, deverá aparecer brevemente. O ator Paulo Verlings, da novela ‘Gênesis’, também estará presente. 

Já quanto à Nelson, suas últimas aparições na televisão foram na ‘Super Dança dos Famosos’, 'Malhação: Toda Forma de Amar’ e ‘O Tempo Não Para’.

EIKE BATISTA

Para quem não se lembra, o empresário conquistou notoriedade ao construir um patrimônio de 30 milhões de dólares como presidente do grupo EBX, dedicado à exploração de recursos minerais. Em 2017, Eike foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro diante dos desdobramentos da Operação Lava Jato